sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sempre há uma primeira vez...

Caros alunos e eventuais leitores,

Este blog tem o objetivo principal de servir de hub para discussões sobre uma disciplina do Mestrado do PPGI-UFES, intitulada "Análise de Objetivos". A ideia é colocarmos aqui nossas reflexões sobre o tópico, as notícias pertinentes à disciplina e muito mais.

Na medida do possível, pretendo atualizá-lo semanalmente. Pode ser que uma ou duas semanas passem batido, pois vocês alunos conhecem a sobrecarga de trabalho de um professor universitário... Mas vocês podem me ajudar, ok? Lembrem-me de postar!

E mais: vocês vão descobrir na segunda-feira que cada um de vocês deverá ter um blog como este para também postarem suas reflexões e um requisito de avaliação da matéria compreenderá um post/aula, com um highlight, uma frase que seja, algo que o chamou atenção na discussão da semana. Vai ser legal demais, não vai?

Encorajo, desde já, a interação máxima entre nós! Postem seus comentários aqui e nos blogs uns dos outros. Não façam isso somente por uma boa nota não, façam isso por gosto e por perceber que recurso interessante de debate um blog como este pode se tornar.

No mais, só posso desejar boa viagem nesta aventura que estamos começando a empreender juntos!

Abraço,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário